Boa Tarde! Domingo, 17 de Dezembro de 2017 - Capanema-PA

noticia
 

WLAD, O Deputado mais comentado por toda a mídia após ter tatuado o nome de Michel Temer em seu corpo

Parlamentar do SD não esclareceu em postagens se tatuagem é permanente. Ele publicou nas redes sociais imagens de evento no Pará em que aparece com a tatuagem.

O polêmico deputado federal paraense, Wladimir Costa, do Solidariedade, apareceu no sábado, 29, durante uma solenidade de entrega de caminhões coletores de lixo para diversos municípios pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em Salinas, ostentando uma tatuagem com o nome do presidente Michel Temer no ombro direito.

O parlamentar disse que a tatuagem custou R$ 1.200,00, é definitiva, foi feita em Belém e é uma forma de homenagear Temer. "O melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país", afirmou Wlad.

Costa diz, ainda, que vai exibir a tatuagem na Câmara dos Deputados na quarta-feira [02 de agosto] durante a votação da admissibilidade da denúncia da PGR [Procuradoria-Geral da República] por corrupção contra o presidente Michel Temer. "Será um show de votos em favor do presidente. Só Deus derruba Temer. E ele é honesto. Então Deus não vai querer derrubá-lo", conclui cheio de entusiamo.

Como não poderia deixar de ser, a tatuagem de Wlad gerou muita polêmica e repercutiu na imprensa nacional, com destaque para os jornais O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.

Nas postagens no Facebook, Costa não esclarece se a tatuagem é permanente. A assessoria dele informou não ter conhecimento. “Derramo o meu sangue pelos meus companheiros. E, se preciso for, até a última gota”, escreveu o deputado no Facebook.

Direto da redação do Site com Informações do G1, Brasília

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel