Boa Tarde! Domingo, 17 de Dezembro de 2017 - Capanema-PA

noticia
 

Exame para Certificação de Competências de Jovens e Adultos inscreve até dia 18

A prova será realizada em todos os Estados do Brasil e os interessados só poderão se inscrever pela internet

Vai até o dia 18 deste a inscrição para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). A prova será realizada em todos os Estados do Brasil e os interessados só poderão se inscrever pela internet, no seguinte endereço: http://enccejanacional. inep.gov.br/encceja/#!/primeiroAcesso

A primeira prova do teste, que estava programada para o dia 08/10, foi alterada pelo Ministério da Educação porque coincidia com a data do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém. A prova foi transferida para o dia 22/10/2017, nos horários da manhã e tarde. 

O Encceja é um exame gratuito e de participação voluntária. Podem participar adultos e jovens com idade mínima de 15 anos para candidatos que desejam a certificação no Ensino Fundamental. Já para quem deseja a certificação do no Ensino Médio, a idade mínima deve ser 18 anos, residentes no Brasil ou no exterior. No ato da inscrição o candidato pode optar pela cidade onde irá realizar a prova.

No Pará, as provas serão realizadas nas cidades de Abaetetuba, Abel Figueiredo, Altamira, Ananindeua, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Conceição do Araguaia, Goianésia do Pará, Igarapé-Açu, Itaituba, Marabá, Marituba, Monte Alegre, Novo Repartimento, Óbidos, Oriximiná, Parauapebas, Piçarra, Prainha, Redenção, Salinópolis, Santa Izabel do Pará, Santarém, São Miguel do Guamá, Tome-Açu, Tucuruí e Xinguara.

 

Da Redação do Site Dia e Noite Por Aí - Com informações do Dol e (adaptado do site da Seduc/PA)

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel