Boa Tarde! Domingo, 17 de Dezembro de 2017 - Capanema-PA

noticia
 

Posto de combustíveis explode e incendeia embarcação deixa 3 feridos e um desaparecido em Abaetetuba

Vazamento de combustível pode ter provocado o acidente, diz bombeiros. Quatro pessoas ficaram feridas, duas estão em estado grave.

Um posto flutuante de combustíveis explodiu no final da manhã desta quinta-feira (10), no município de Abaetetuba, região nordeste do Pará. De acordo com testemunhas, as chamas começaram por volta das 11h e, em seguida, houve a explosão.

 

Uma pessoa caiu no rio Maratauía, que passa em frente à cidade, e está desaparecida. Outras três ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e, até o momento, não há confirmação de vítimas fatais.

De acordo com os bombeiros, um possível vazamento de combustível poderia ter provocado a explosão no momento em que foi ligado o motor da embarcação. Segundo a corporação, este é o terceiro incêndio ocorrido em situações semelhantes em Abaetetuba em menos de um ano.

Em nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou que recebeu dois pacientes do acidente ocorrido em Abaetetuba, sendo um do sexo masculino de 42 anos e uma do sexo feminino de 63 anos. Ambos são considerados graves. Os pacientes deram entrada na unidade às 9h23min e estão sob os cuidados da equipe do Centro de Tratamento de Queimados do hospital. Não há previsão de alta. Os outros paciente do acidente foram encaminhados para o hospital local.

Essa não é a primeira vez que acontecem incidentes com posto de combustível em Abaetetuba. Em maio do ano passado, uma embarcação explodiu após abastecer no posto flutuante no município. 

Da Redação do Site diaenoiteporai.com ( com informações do DOL e de Márcio Costa/RBATV)

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel