Boa Noite! Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017 - Capanema-PA

noticia
 

Depois de quase uma semana, sem nenhum sucesso, Polícia encerra operação em Cachoeira do Piriá

De acordo com informações a determinação para o fim da operação teria partido do delgado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, em conjunto com o comando da Polícia Militar.

Polícia encerra operação que procurava bando que realizou arrastão no Enche Concha e matou um policial em Cachoeira do Piriá no nordeste do estado.

Depois de quase uma semana, sem nenhum sucesso, a polícia encerrou nesta terça-feira (19) de setembro, as buscas pelo bando que realizou um arrastão na vila do Enche Concha e matou um policial militar na semana passada em Cachoeira do Piriá. De acordo com fontes do site a determinação para o fim da operação teria partido do delgado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, em conjunto com o alto comando da Polícia Militar.


Ainda de acordo com as mesmas fontes a decisão foi tomada em razão do alto custo financeiro demandado pela operação que contava com quase 100 agentes de segurança, pelotão de motopatrulhamento, Grupo Tático Operacional, várias viaturas e até um helicóptero.

Os policiais e todo o aparato que dava suporte à operação começaram a sair de Cachoeira no início da manhã permanecendo apenas um pequeno efetivo policial que trabalha na delegacia da cidade.

Da redação do Site diaenoiteporai.com / com informações da Policia 

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel