Boa Tarde! Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017 - Capanema-PA

noticia
 

Membro de quadrilha de roubo é morto em ação policial nessa quarta-feira (20) de setembro, em Cachoeira do Piriá

Integrantes do bando fugiram pela mata e continuam foragidos; os policias fazem as buscas na região da vila do Enche Concha

Finalmente, depois de uma semana após o crime e do fim de uma operação cinematográfica, sem êxito, que durou 05 dias a polícia conseguiu pegar um dos integrantes do bando que tocou o terror na vila do Enche Concha e matou um policial militar em Cachoeira do Piriá, na semana passada. Segundo fontes do site, um marginal até o momento não identificado foi morto pela polícia no fim da manhã desta quarta-feira, 20, próximo à vila do Km 114 da Pará/Maranhão quando tentava escapar pela rodovia.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, enquanto agonizava o elemento confessou que o bando se desintegrou mas todos os integrantes ainda estão no mato tentando escapar do cerco policial que restou após o encerramento da operação no dia de ontem com um efetivo reduzido, mas com poder de fogo e ordens expressas para capturar os criminosos. E mais, segundo teria dito o moribundo, antes de falecer, que parte dos elementos são de cidades vizinhas que se associaram com outros comparsas de Cachoeira para cometer os crimes.
De acordo com informações da própria polícia o elemento abatido estava de posse das chaves de um dos veículos usados no arrastão no Enche Concha, o Chevrolet Corsa de cor vermelha, que foi abandonado durante a fuga, no primeiro confronto com os policiais. Também chegou ao blog a informação de que os marginais teriam conseguido um veículo para fugir após o encerramento da operação, porém o mesmo apresentou problemas mecânicos e foi abandonado.
 
Fonte:Da redação do Site diaenoiteporai.com / com informações do Blog Santa Luzia On-line

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel