Boa Tarde! Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017 - Capanema-PA

noticia
 

Operação Quem Dá Mais é deflagrada no Demutran de Capanema e prende sete pessoas

entre os presos a ex-chefe do Departamento de Trânsito do município e um ex-secretário municipal

No vídeo abaixo entrevista com a delegada Mikaela e o superintendente Luciano, ambos da Polícia Civil de Capanema, responsáveis pelas investigações.

A operação "Quem Dá Mais", coordenada pela Policia Civil de Capanema sob o comando do Superidentende Luciano Cunha e Delegada Mikaela Gomes DEAM, Núcleo de Inteligência , GPE, DRCO

A operação após sete meses de investigações baseadas em denùncias, de que no Demutran de Capanema acontecia os crimes de peculato, Corrupção Passiva e Falsificação Ideológica, sumiços de veículos, onde as vitimas reconheciam os mesmos circulando na ruas de Capanema, deflagrou a operação na manhã desta Quarta-feira (29), a operação "Quem dá mais" que resultou na prisão de 07 pessoas. As investigações tiveram início após várias vitimas terem reconhecidos seus veículos - apreendidos por agentes de trânsito e guardas municipais durante operações - que haviam sumido do pátio do Demutram sem nenhuma explicação circulando livremente pelas ruas da cidade nas mãos de outros proprietários. A partir daí a Polícia Civil montou um grupo de trabalho e seguiu uma linha de investigação que chegou até a quadrilha presa nesta manhã.


Entre os presos, somando seis preventivas e uma temporária, estão os policiais militar Gesiel da Silva Magalhães e Odeli do Socorro Aviz, esta ex-diretora do Demutran e apontada como líder do grupo criminoso; os guardas municipais Evandro Rosa de Lima e Jaderson Fábio Ferreira Costa; o policial civil Gean Alves Magalhães; o ex-secretário municipal de Segurança do Patrimônio Público Alberto Freitas, conhecido como Beto Freitas, e Geovani Rosa da Silva. Está foragido Lucivaldo Rosa da Costa, conhecido Titico.

Segundo a delegada Mikaela Gomes e o superintendente Luciano Cunha, foram apreendidos na operação "Quem dá mais" computadores e documentos, entre outras provas que incriminam os integrantes do grupo.

Os servidores públicos presos serão encaminhados para o Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves, em Belém, enquanto que os presos comuns ficarão a disposição da justiça na carceragem do Centro de Recuperação de Capanema, localizado nas dependências da 6ª Risp - Região Integrada de Segurança Pública.

   

     

   

Somando sete prisões preventivas e uma temporária. 

De acordo com as informações da Delegada Mikaela Gomes e Delegado Luciano, foram apreendidos computadores, documentos etc. os presos servidores pùblicos serão encaminhados para o prisidio Anastácio das Neves os comuns para o CRCAP ambos estão a disposição da Justiça. (SIC)

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel