Bom Dia! Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018 - Capanema-PA

noticia
 

Radialista é assassinado a tiros a caminho do trabalho em Bragança, na região nordeste do estado.

Jairo Sousa, de 43 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (21), na entrada do Residencial Nunes Bastos.

O radialista Jairo José de Souza trabalhava fazendo um programa de rádio “Show da Pérola” das 5h às 9h, no prédio do Residencial Nunes Bastos, onde fica localizado o estúdio da Rádio Pérola FM.

Jairo tinha uma rotina de sair muito cedo de casa, e na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 04:50 foi morto a caminho do trabalho em Bragança, no nordeste do estado.

A vítima ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Santo Antônio Maria Zacaria, em Bragança. O corpo do radialista ainda encontra-se no necrotério do hospital aguardando remoção para a unidade do IML - Instituto Médico Legal, de Castanhal para a realização dos procedimentos necroscópicos.

Segundo informações, Jairo Sousa era conhecido como um radialista polêmico no rádio. A Polícia Civil deve investigar também se a vítima vinha sofrendo ameaças de morte. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas no local do crime, mas até o fechamento dessa reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação e produção do Site diaenoiteporai.com no (91) 98140-7376

 

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel