Bom Dia! Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018 - Capanema-PA

noticia
 

Carro é tomado pela maré em Salinas no nordeste do Pará, no início deste primeiro fim de semana de férias

Outro motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com ponte que dá acesso à praia do Atalaia.

A praia do Atalaia em Salinópolis, litoral do Pará, já teve registrou veículo tomado pela maré. O incidente foi registrado na sexta-feira (29), início do primeiro final de semana de julho.

O motorista não percebeu a maré encher e o carro foi cercado pela água do mar. O veículo foi resgatado por uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (Segup) que estava na praia.

Outro incidente foi registrado na sexta. Um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com ponte que dá acesso à praia do Atalaia. O condutor não ficou ferido.

Área para carros em Salinas

 

praia do Atalaia terá uma área restrita para acesso de carrosdurante todo o mês de julho. A zona de exclusão será do lado direito do perímetro conhecido como Atalho, no final da praia. A circulação de pedestres só será permitida a partir de domingo (1º).

 

Movimento tranquilo

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o movimento seguiu tranquilo neste início de fim de semana. Não foram registradas ocorrências e houve baixo fluxo de veículos na saída da capital para os balneários do interior do estado.

 

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel