Boa Tarde! Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018 - Capanema-PA

noticia
 

As Praia em Salinas no nordeste do Pará, terá área restrita para veículos automotores em julho

Detran vai fiscalizar a zona de exclusão no Atalaia

Lado direito da área conhecida por atalho será exclusiva para pedestres e praticantes de esportes radicais. Detran e polícias vão fazer a fiscalização.

praia do Atalaia, a mais badalada do verão em Salinas, terá uma área restrita para o acesso de veículos automotores durante o mês de julho. A zona de exclusão acontecerá em todo o lado direito do perímetro conhecido como atalho, no final da praia. Só será permitida a circulação de pedestres a partir deste domingo (1º).

A medida é para prevenir acidentes, já que esta região da praia é conhecida por receber praticantes de esportes radicais e, também, rachas de automóveis. Agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) estarão no local para dar apoio e fazer a fiscalização juntamente com a Polícia Militar e Civil.

Inversão de fluxo

Em todos os domingos do mês de julho haverá inversão do fluxo de uma das faixas do sentido saída de Belém para a utilização dos condutores que estão chegando na capital. A inversão terá início no retorno da entrada de Benfica e se estenderá até o retorno do IESP. Ao longo dos quase três mil metros de extensão, diversos agentes estarão orientando os condutores.

 

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel