Boa Tarde! Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018 - Capanema-PA

noticia
 

Conheça a técnica do "bronze instantâneo" que deixa a pele dourada sem sol

O bronze de fita que usa o sol como componente principal, abriu espaço para o “bronze instantâneo”.

Agora o estilo “Vai, Malandra” ganhou um novo formato! O bronze de fita que usa o sol como componente principal, abriu espaço para o “bronze instantâneo”. Como o belenense deve contar sempre com a presença da chuva das 14h, chegou na capital paraense um novo tipo de bronzeamento que não precisa de sol.

Em apenas 20 minutos, a pele consegue uma textura dourada e a tão sonhada marquinha, diferente do antigo bronzeamento a jato, que deixa a pele com cor alaranjada. O bronze é realizado através de uma máquina que distribui o produto no corpo.

A sessão pode ser realizada com o biquíni de fita ou tecido, mas o resultado depende mais da pessoa. “Depois que passa o produto a cliente deve ficar com o biquíni em torno de 5 a 6 horas, isso vai influenciar diretamente na coloração do bronze”, contou Géssica Meireles, personal bronzer.

personal bronzer Géssica Meireles é responsável pela nova técnica em Belém (Foto: Octávio Cardoso)

A profissional, que trabalha há 2 anos com bronzeamento, é a pioneira do “bronze instantâneo” em Belém. A técnica que envolve três etapas (esfoliação, montagem do biquíni e aplicação), não possui contraindicação. “O produto que usamos é o baruk, é uma fórmula com extratos naturais e medicinais a base vitamina A e E. Podendo ser feito por gestantes e portadores de alguma dermatite”, explicou.

A durabilidade é menor do que o bronzeamento natural, mas serve para as emergências do dia a dia, ou mesmo para quem não pode ser expor ao sol. “O ‘bronze instantâneo’ já ganhou o gosto da mulherada. As branquinhas adoram o resultado, mas quem trabalha em horário comercial e não tem tempo de aproveitar o sol matinal, que é o recomendado, se tornou adapta a essa técnica”, disse.

Após a aplicação do produto a pessoa deve ter um cuidado maior, como usar roupa larga, evitar o uso de joias e produtos químicos, não descolorir após o produto estar no corpo, não esfoliar o corpo em casa e nem usar nada abrasivo, usar sabonete de glicerina para prolongar o efeito e evitar suor, água ou perfumes antes do primeiro banho. “Essas indicações são para as primeiras 5 horas após a aplicação do produto. Depois a pessoa pode voltar para a sua rotina normal”, acrescentou.

O “bronze instantâneo” dura em torno de 10 dias e tem um valor médio de R$ 100.

Site diaenoiteporai.com / com informações de (Bruna Dias/DOL)

mural

Mural de Recados

Veja +

 

Dia e Noite Por Aí

O Novo Fenômeno da Galera

Início

Coberturas

Mural

Notícias

Contatos

© 2010 - 2011 Dia e Noite Por Aí
Web Designer - Weikmam Joel